Ensinos

Transformando o Futuro!
Ensino Infantil

A Educação Infantil tem um aliado fantástico: a própria criança, numa fase em que aprender é puramente brincar e sublime prazer. Definimos nosso trabalho através da sensibilidade de valorizar a criatividade e o potencial da criança, que não apenas absorve tudo com muita facilidade, mas também devolve ao mundo mais do que recebe... e isso é criar.

Ensino Fundamental

Entre os 6 e 14 anos, define-se interesses e habilidades espontâneas e próprias. Nesse fase formam-se as principais características que fazem da criança uma pessoa especial, singular. Por isso ao lado dos princípios fornecidos pela educação familiar, ter um papel decisivo na formação de nossos filhos para a conquista de valores importantes na sociedade.

Ensino Médio

A constância com que o aluno enfrenta desafios faz com que ele desenvolva uma maior capacidade de enfrentar situações novas e superar obstáculos.
A formação que o aluno vai adquirindo desde as séries iniciais o incentiva a buscar novas metas criando, assim, um autêntico ciclo virtuoso.
Superação de desafios = obtenção constante de resultados positivos

Nossa História

Com a Experiência de mais de 30 anos, começamos como Escola Arco-Iris foram oito anos trabalhando com a Educação Infantil. Com o objetivo de uma proposta lúdica, criativa e com grandes resultados fez a escola dar seu segundo passo: Arco-Íris é uma Aliança; por isso tornou-se: Colégio Aliança de Educação Infantil e Fundamental. Manter o passo firme no caminho da experiência e conhecimento trouxe ótimos resultados para os alunos do Ensino Fundamental. Mais um passo foi dado: Colégio Aliança de Ensino Médio. Crescer passo a passo na educação garante aos estudantes uma formação constante, solidária, plena em conhecimentos e potencialidades, permitindo a todos condições de realizar seus sonhos e conquistar seu espaço.

Prova de Bolsas 2019