A Escolha que vai inspirar todas as outras.

Referência para a Vida.

Sistemas de Ensino

Educação Infantil

A Educação Infantil tem um aliado fantástico: a própria criança, numa fase em que aprender é puramente brincar e sublime prazer. O Colégio Aliança define seu trabalho da Educação Infantil através da sensibilidade de valorizar a criatividade e o potencial da criança.

Ensino Fundamental

Entre os 6 e 14 anos, compreendendo da 5ª à 9ª série define interesses e habilidades espontâneas e próprias. Nesse período formam-se as principais características individuais que fazem da criança uma pessoal especial, um ser singular e único no mundo.

Ensino Médio

A constância com que o aluno enfrenta desafios faz com que ele desenvolva uma maior capacidade de enfrentar situações novas e superar obstáculos. A formação que o aluno vai adquirindo desde as séries iniciais o incentiva a buscar novas metas, criando um ciclo virtuoso.

Matriculas Abertas